RAÇA MALDITA - LADRÃO GARANTE O PEIXE DA SEXTA FEIRA SANTA FURTANDO RANCHO DE PESCA NO BAIRRO EMPA; PJC INVESTIGA
em 14/04/2022 as 10:00
Na tarde de ontem, (13), quarta feira, por volta das 15Hs a Polícia Militar realizando rondas pelo Bairro EMPA foi abordada por uma senhora informando que é proprietária de um rancho, onde mora e trabalha, ali no mesmo bairro e que por volta das 09Hs algum malandro, aproveitando a sua ausência baixou por lá e foi direto no freezer e teve a capacidade de furtar 30 peixes da espécie pacu e 01 pintado, além de um Notebook de marca CCE.
A cidadã contou ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.