"RAÇA MALDITA" - LADRÕES ARMADOS COM PEDAÇO DE CAIBRO INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA IDOSA NO BAIRRO VILA NOVA; PJC INVESTIGA
em 31/05/2021 as 13:00
Na manhã de hoje, (31), segunda feira, por volta das 09:30Hs, a idosa de iniciais L.P.A. de 67 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um audacioso roubo que sofreu em sua residência, localizada no Bairro Vila Nova.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite de última sexta feira, por volta das 20Hs, estava tranquilamente em sua residência assistindo TV e em dado momento 02 malandros armados com um pedaço de pau, empurraram o portão e a porta da casa, depois pularam pra dentro e ameaçada com o pedaço de caibro os suspeitos anunciaram o roubo, em seguida, deram o bote, roubaram R$ 200,00 (duzentos reais), cartões de banco, carteira de trabalho e toda a compra do mês, a bóia da casa.
A idosa disse ainda que os ladrões eram morenos, magros e que um deles tinha o cabelo enrolado, porém, nunca viu os indivíduos pelo bairro.
A comunicante contou também que no momento do roubo seu neto estava dormindo e sua filha no trabalho.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.