RAÇA MALDITA - DUPLA ATACA E ROUBA VÍTIMA NA FAMOSA AV. SÃO LUÍS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 09/10/2022 as 17:20
Na calada da madrugada deste domingo, por volta das 02:30Hs, o cidadão de iniciais F.M. de 34 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia pela famosa Avenida São Luís, com destino a sua residência.
O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás seguia pela referida via com destino a sua residência, porém, quando passava próximo ao estádio geraldão foi atacado por dois indivíduos que lhe parou e pediu o telefone emprestado para fazer uma ligação para chamar um taxi, então, na intenção de ajuda-los, acabou emprestando o celular de marca Samsung A-8, de cor dourado, porém, quando um dos suspeitos pegou o celular, em seguida, anunciou o roubo, dizendo; “perdeu, perdeu, vaza se não quiser tomar um tiro na cara".
O cidadão disse que apesar das ameaças não viu nenhuma arma com os suspeitos, que após o roubo saíram tranquilamente seguindo sentido ao Bairro Maracananzinho.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.