Na tarde de ontem, (4), sexta feira, por volta das 15Hs o cidadão de iniciais S.L. de 61 anos compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua residência localizada no sossegado Bairro Nova Era.

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás chegou em sua residência e encontrou a porta da frente arrombada, ai já bateu o desespero porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o sem vergonha ‘bardeou’; uma TV de 55 Pol de marca Semp, uma bicicleta de marca Poti de cor rosa, uma maquita, uma furadeira, um botijão de gás, além de várias roupas e sabonetes.

O comunicante disse que não tem ideia de quem seja o vagabundo que deu o bóte em sua casa e diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.