Na tarde desta terça feira, (18), por volta das 14:40Hs o cidadão de iniciais W.R. de 44 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada na Rua dos Operários, no centro da cidade.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 08Hs, saiu da residência para resolver alguns assuntos pessoais e algum tempo depois, ao retornar, já encontrou a porta da casa arrombada, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o vagabundo ‘bardeou’ uma TV de marca Philips de 40 Pol, um tablet de marca Philco de cor laranja e várias peças de roupas.

O cidadão contou ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança da vizinhança conseguiu ver o vagabundo moreno e magro, saindo do interior de sua residência com a TV embaixo do braço, o malandro ainda teve apoio de uma malandra magrinha (só o fiápo da mandioca), que deu apoio na ação criminosa.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.