No clareá do dia desta segunda feira, (27), por volta das 06:30Hs a senhora de iniciais C.G. de 63 anos compareceu no batalhão da PM relatando que há pouco tempo atrás foi vítima de roubo quando seguia pela Rua do Lavapés, no luxuoso Bairro Monte Verde, sentido ao seu local de trabalho quando foi atacada por um malandro moreno, alto e gordo, usando uma camisa por cima da outra e calça jeans, em uma motoca de cor preta, que ela não soube identificar a marca.

A vítima contou ainda que esse malandro encostou ao seu lado, puxou com força a bolsa que estava em seu ombro, onde a mesma se desequilibrou e caiu em cima da moto, vindo a queimar a sua perna no escapamento da moto, que ela ainda tentou puxar a bolsa de volta, porém, não conseguiu e o ladrão começou a lhe arrastar pelo asfalto, vindo causar escoriações pelo seu corpo, logo após, o vagabundo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar o malandro, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.