"RAÇA MALDITA"- LADRÃO ATACA E CARREGA FIAÇÃO ELÉTRICA DE VILA NO BAIRRO SÃO LUÍS EM CÁCERES
em 09/01/2023 as 16:00
Na manhã de hoje, (9), segunda feira, o cidadão de iniciais J.A.N. de 52 anos compareceu na delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em sua vila, localizada na Rua Rangel Torres, no Bairro São Luís.
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior (domingo) algum malandro atacou sua vila, arrombou portas de alguns apartamentos e de lá ‘bardeou’ quase toda a fiação elétrica, torneiras e algumas ferramentas.
O cidadão disse que no momento a vila está sem inquilinos e isso com certeza facilitou a ação dos malandros, e que em conversa com a vizinhança ficou sabendo qjue um malandro havia sido visto dando o bóte no local e que só não deu mais prejuízo porque passou uma ambulância e ele se assustou, em seguida tissou na carreira, tomando rumo ignorado.
O comunicante salientou ainda que no bairro está uma enxurrada de ladrão, principalmente de fiação elétrica, onde são queimados em alguns terrenos baldios e vendidos apenas o cobre.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.