Na manhã de hoje, (9), segunda feira, o cidadão de iniciais J.A.N. de 52 anos compareceu na delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em sua vila, localizada na Rua Rangel Torres, no Bairro São Luís.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior (domingo) algum malandro atacou sua vila, arrombou portas de alguns apartamentos e de lá ‘bardeou’ quase toda a fiação elétrica, torneiras e algumas ferramentas.

O cidadão disse que no momento a vila está sem inquilinos e isso com certeza facilitou a ação dos malandros, e que em conversa com a vizinhança ficou sabendo qjue um malandro havia sido visto dando o bóte no local e que só não deu mais prejuízo porque passou uma ambulância e ele se assustou, em seguida tissou na carreira, tomando rumo ignorado.

O comunicante salientou ainda que no bairro está uma enxurrada de ladrão, principalmente de fiação elétrica, onde são queimados em alguns terrenos baldios e vendidos apenas o cobre.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.