A senhora de iniciais M.A. de 43 anos procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem, (5), quarta feira, clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Margarida, no Bairro Jardim Imperial.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na tarde anterior, por volta das 16Hs chegou em casa e de cara já encontrou a porta amassada, mas como não conseguiram entrar, arrombaram a janela e pularam pra dentro, em seguida, abriram a porta por dentro e de lá ‘bardearam’; 100 reais em moedas, toalhas, colchas, guardanapos, um TV de marca Philco, um kit de perfumes do O Boticário, 05 caixas de sabonetes, 03 desodorantes na caixa, vários perfumes aerossol, além de batons, esmaltes, acetona, alicates de unhas, escova de cabelos, bijuterias, um carregador de celular, sendo estes, produtos que ela revende.

A cidadã contou também que além desses produtos os vagabundos ainda tiveram a audácia de ‘panhar’ toda a bóia da casa, compra do mês; um sacolão, carnes e peixes que estavam na geladeira, pois é, levaram tudo, não deixaram nada.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.