RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA NA MADRUGADA, ARROMBA PORTA E FURTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO GUANABARA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 10/08/2023 as 16:00
Na manhã desta quinta feira, (10), por volta das 08Hs, o cidadão de iniciais E.B. de 61 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial (estúdio de tatuagem e açaí), localizado na badalada Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara.
O cidadão, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na DP que na calada da madrugada algum malandro atacou seu estabelecimento comercial, arrombou a porta e caiu pra dentro, de lá, o vagabundo carregou um aparelho celular, uma caixa de som (pequena), seus documentos pessoais, cartões de banco, vários produtos alimentícios e R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).
O cidadão contou ainda que só percebeu o ataque da alma sebosa nesta manhã quando chegou ao local para trabalhar, e que, o malandro ainda deixou a sua camiseta (trapo véio), no local do crime.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.