RAÇA MALDITA - LADRÃO É FLAGRADO POR CÂMERAS "TRABALHANDO " NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 23/10/2022 as 09:00
Na tarde da última sexta feira, (21), a senhora de iniciais L.F.M. de 43 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido na calada da madrugada do dia em sua residência localizado no Bairro Santa Isabel.
A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 03:54Hs um sem vergonha atacou a sua residência e de lá ‘bardeou’ uma bicicleta de marca Gênova Cairu de cor branca e um botijão de gás que estavam na área e que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança de uma residência vizinha.
Diante da situação ela compareceu na unidade policia em posse das imagens e pede providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.