Na manhã de ontem, (22), segunda feira, por volta das 08:15Hs, a cidadã de iniciais M.A.P. de 38 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando do furto de sua canoa de madeira de cinco metros e meio, que estava ancorada e trancada com cadeado na baía do Iate, nas proximidades do Sesi Clube, onde neste último final de semana algum malandro baixou por lá e “bardeou” sua canoa.

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que é pescadora profissional e deixa a sua ferramenta de trabalho (canoa), sempre ancorada no referido local, e que em outras ocasiões alguns malandros pegavam a canoa para pescar (sem a sua autorização), mas por incrível que pareça, sempre devolviam, deixando no mesmo local, mas que desta vez foi diferente, pois, até a presente data a sua canoa continua desaparecida.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.