No começo da manhã desta quarta feira, (17), por volta das 07:20Hs, o cidadão de iniciais A.S. de 24 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando transitava pela Rua Deputado Dormevil Farias, em sua bicicleta de marca Poti de cor azul, com destino ao supermercado onde começaria a trabalhar nesta manhã.

O cidadão, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 06:40Hs, seguia pela referida via, inclusive, muito feliz, com destino ao supermercado onde começaria a trabalhar, porém, ao passar próximo a uma padaria foi atacado por dois malandros armados de pexeira, que encostaram ao seu lado e anunciaram o roubo, mandando o mesmo descer e entregar a bicicleta.

O comunicante disse que diante desse atropelo e com receio de ser retaiádo na pexeira, fazer o que? o jeito foi descer e entregar a bike, que foi roubado também o seu telefone celular de marca LG, sua carteira contendo documentos pessoais, 50 contos em dinheiro e seu boné, sendo que, após o roubo um dos suspeitos ainda lhe deu uma facada em seu calcanhar, depois fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele correu pra delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.