RAIO PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO DESFILANDO EM MOTO POP NA AV. SÃO LUIS EM CÁCERES
em 21/02/2021 as 08:30
Na noite de ontem, (20), sábado, pr volta das 20:00Hs, a Polícia Militar através da equipe RAIO da Força Tática, em rondas pela badalada Avenida São Luís, avistou um individuo pilotando uma moto Pop, seguindo na mesma direção da viatura, mas quando chegou no semáforo o condutor furou o sinal vermelho em alta velocidade, ai pronto! começou o 'pega num pega', é enquadramento na certa, algum tempo depois o condutor foi abordado e se identificou como sendo de iniciais D.R.C. de 25 anos e durante a revista pessoal (baculejo) nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas estava em visível estado de embriaguez, que negou realizar o teste do bafômetro, porém, confessou que havia ingerido bebida alcóolica.
Diante da constatação o indivíduo foi conduzido até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.