Um jovem de 26 anos, identificado como Hayron Aryston, foi morto com dois tiros na cabeça dentro de sua casa, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Larceda, na tarde de ontem, terça-feira (09). 

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Segundo o registro da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 14h. Após ser acionada, a guarnição se deslocou para o endereço, onde encontrou a vítima caída no chão ferida por disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu o jovem que apresentava sinais vitais e foi levado para o Hospital Vale do Guaporé, mas devido à gravidade do seu caso teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha relatou que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, abriram o portão e entraram. Foram até a vítima que estava com outra pessoa, a testemunha foi levada para os fundos da residência, de onde ela pode ouvir os dois disparos. Em seguida os suspeitos fugiram.

Conforme apurado pela PM, o crime pode estar relacionado a uma dívida de R$ 80. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Por J1Agora