Um rapaz, de 21 anos e uma criança de apenas 10 anos sofreram uma tentativa de homicídio, na noite de ontem, quinta-feira (23), em Carlinda.

 A dupla foi baleada e a menor teve ferimentos no rosto e o jovem foi atingido no braço. Os militares precisaram ficar no hospital para garantir a permanência da integridade física das vítimas.

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista do hospital de Carlinda, relatando que duas pessoas haviam dado entrada na unidade de Saúde com ferimentos oriundos de arma de fogo. A criança foi atingida no rosto e o rapaz no braço.

Os militares foram até o local e conversaram com as vítimas para saber o que tinha acontecido. As vítimas não queriam registrar boletim de ocorrência sobre o crime, pois temiam por suas vidas. Por isso, narraram apenas que foram baleadas por pessoas trajando roupas escuras e que fugiram após a tentativa de homicídio.

Uma equipe da PM permaneceu no hospital garantindo a integridade física das vítimas. 

Os agentes também acompanharam a transferência da dupla até o Hospital Regional de Alta Floresta, onde as vítimas permanecem internadas. O estado de saúde atual dos dois não foi divulgado.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Por Folhamax