RAPAZ É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA; DUPLA É PRESA POR MORTE
em 07/04/2022 as 09:00
Caio dos Santos Paulo, 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite de ontem, (6), quarta-feira, no meio da rua, região central de Barra do Bugres. Duas pessoas foram presas.
Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, a equipe ouviu disparos de arma de fogo e se deslocou para o local para verificar o fato.
Os militares chegaram a encontrar um veículo com duas pessoas que aparentavam estarem bem nervosos, mas, sem suspeitas nenhuma seguiram destino.
Logo adiante, os militares encontraram um corpo caído em uma rua. Eles voltaram o caminho e alcançaram o carro com os dois indivíduos. Em conversa, eles confessaram o crime.
As motivações do homicídio ainda serão apuradas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.