Na tarde de ontem, (8), quarta feira, a Polícia Militar em ação conjunta com a Força Tática e a Polícia Civil, após receber informação sobre o desaparecimento da jovem identificada como Mara Sales de Lara, de 20 anos, ocorrido desde o período matutino realizaram diligências por toda a cidade com objetivo de evitar que a vítima fosse executada, sendo que, no período da noite, por volta das 22Hs, as equipes tomaram conhecimento que infelizmente a vítima já estaria morta.

Durante buscas de dados foi levantado que o suspeito de iniciais M.M.A.B. de 22 anos, teria atraído a vítima até um fumódromo localizado no Bairro Espírito Santos, onde em companhia de outros indivíduos solicitaram autorização da facção criminosa para que pudessem executá-la, onde algum tempo depois foi dada a devida autorização.

A vítima foi morta esfaqueada no mesmo local para onde foi atraída, posteriormente esquartejada, colocando os braços e as pernas em uma bolsa e jogados em uma mata no Bairro Espírito Santo, já o corpo e a cabeça colocaram em um lençol e um plástico sendo jogado em uma região de mata na MT 343, próximo a cacheira das piraputangas.

Os demais envolvidos no crime lavaram a casa e queimaram o colchão e o lençol da cama onde a vítima foi executada, bem como, suas roupas.

Segundo ainda a polícia, a moto Yamaha XTZ de cor preta, sem placa, usada para transportar os membros da vítima foi encontrada e apreendida no Residencial Jardim Universitário, no mesmo local onde um casal envolvido no crime foi preso.

Foram presos acusados de participarem do crime os suspeitos de inicias: M.D.O. de 33, L.H.R. de 22, R.G.R. de 35 e C.A.S. de 42 anos, além das mulheres de iniciais: T.L.R. de 24, L.S. de 41 e G.A.S. de 31 anos.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.