RESPOSTA RÁPIDA - POLÍCIA CIVIL PRENDE FACCIONADOS TENTANDO FUGIR APÓS CRIME DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 01/05/2025 as 18:00
END OF GAME
Na manhã desta quinta feira, (01/05), após analisar as imagens das câmeras de segurança em relação ao crime de homicídio vitimando Líbero Oliveira da Silva, de 28 anos, que segundo a polícia pertencia a uma facção criminosa, fato este, ocorrido nesta madrugada em frente a um bar, localizado na Avenida São João, no Bairro Cavalhada, a equipe de investigadores dando continuidade às diligências para identificar os autores do crime receberam uma informação que os suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada no Bairro Junco e que, já estariam se organizando para trocar de lugar, com isso, diversas unidades se deslocaram ao local indicado na denúncia e próximo ao semáforo da Avenida Nossa Senhora do Carmo, avistaram um veículo de cor branca com placa vermelha, com quatro ocupantes com as mesmas características dos suspeitos do homicídio, com isso, de imediato foi realizada a abordagem onde foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Rossi que estava em uma pochete com um dos suspeitos de iniciais E.W.L.C. de 18 anos.

Os demais ocupantes do veículo se tratavam de dois adolescentes de 15 e 17 anos, além um maior de iniciais R.G.L. de 19 anos, sendo todos moradores de Cáceres.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Na unidade policial informaram que participaram do crime que vitimou Líbero, porém, o autor dos disparos teria sido E.W.L.C, que estava em posse da arma.
Segundo a polícia, o conduzido E.W.L.C. relatou em seu depoimento que estavam bebendo na residência de R.G.L., e, algum tempo depois, decidiram ir a um bar próximo a Unemat para continuar a bebedeira e lá, avistaram alguns desafetos, quando de repente cruzaram com a vítima (Líbero), nisso, ele sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima vindo a acertá-lo na região do pescoço, em seguida, efetuaram outro disparo atingido a cabeça, depois fugiram do local.
A equipe policial ressaltou ainda que durante análise das imagens das câmeras e identificação dos suspeitos foi apreendida uma blusa de moletom de cor marrom escuro/camuflada, que, ao mostrá-la aos demais conduzidos responderam que pertence a E.W.L.C, sendo que, outras peças de roupas pertencentes ao suspeito também foram apreendidas, como; uma bermuda jeans, uma camiseta de cor preta e um boné branco.
Os suspeitos já se encontram presos a disposição da justiça.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.