'REVOLTADA' - DONA DE BAR ALEGA CALOTE DE CLIENTE E FURTO DE CELULAR DE FUNCIONÁRIA EM CÁCERES
em 07/12/2023 as 14:00
Na noite de ontem, (6), por volta das 23:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no ‘Bar das Coleguinhas’, localizada as margens da famosa Avenida São Luís.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a senhora Josiane Siqueira, (proprietária do estabelecimento), a mesma passou a relatar que um indivíduo de 46 anos, chegou em seu bar na terça feira, por volta das 23Hs, bebendo a noite toda, e no clareá do dia seguinte, quarta feira, por volta das 06Hs pediu para fechar a conta, totalizando a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), em ‘cachaça’, em seguida, o cliente disse que estava sem nenhuma moeda no bolso, mas que iria até o banco fazer um saque e voltaria para pagar a noitada.
A proprietária do estabelecimento disse que já ressabiada com a situação pediu para uma das funcionárias acompanhar o cliente até o banco, então, seguiram até a agência do Bradesco, mas quando entraram o alarme disparou, então, para não ser confundido com algum ladrão, saiu rapidamente do local acompanhado da funcionária do bar disse que não tinha problemas, pois, iriam até a sua empresa, que lá, havia dinheiro em espécie e poderia pagar as despesas, então, foram até a referida empresa, mas chegando ao local ele (cliente), entregou uma chave para ela abrir o portão, então, ela desceu do veículo e quando estava tentando abri-lo, o cliente fugiu numa velocidade medonha, deixando a funcionária no vácuo.
A vítima contou ainda que o indivíduo ainda levou o aparelho celular de marca Samsung de sua funcionária, e que na capinha do aparelho ainda estava à quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).
A funcionária teve que ir a pé até um mercado, e de lá, conseguiu chamar um moto-taxi para chegar até o bar onde trabalha, e que ela ligou para o próprio celular tentando falar com o cliente, porém, apenas chamava e ninguém atendia.
A proprietária do estabelecimento disse que tinha o número do celular do cliente e através do aplicativo WhatsApp conseguiu o endereço dele, então, ela e a funcionária foram até a sua residência, porém, encontraram apenas a sua convivente que disse que o marido tinha saído na data anterior e até o presente momento não voltou pra casa, com isso, retornaram na parte da noite e acionaram a PM apenas para tentar pegar pelo menos o celular da funcionária, desta vez o cliente foi encontrado e disse que o aparelho celular estava no banco do passageiro do veículo, mas quando saiu da frente da empresa deixou o celular na rua, e que a empresa possui câmeras de segurança e poderia provar sua versão.
Diante da situação o cliente e a vítima foram encaminhados ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência.
Já na manhã desta quinta feira, (7), quando a vítima retornou a delegacia para ser ouvida sobre a situação fiou revoltada por que tomou conhecimento que o cliente já havia sido liberado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.