No começo da noite de ontem, (2), quarta feira, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem havia sido agredido a facãozadas no Distrito do Caramujo, e que o mesmo estaria no postinho policial no referido distrito.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e verificou que o cidadão N.P. de 56 anos, estava com um ferimento na cabeça, onde o mesmo passou a relatar que foi agredido com golpes de facão por um colega de trabalho, de iniciais G.P. de 41 anos, e que, o fato se deu por que na parte da manhã já haviam discutido, porém, no período da noite, após a janta, ele (vítima) foi em um ‘buteco’ tomar cerveja, mas em dado momento o seu colega chegou armado com um facão e coçeou a cutucar suas costas, com isso, saíram no tapa quando de repente o suspeito deu uma facãozada em sua cabeça, causando uma lesão.

A vítima disse ainda tudo isso aconteceu por que ele e o suspeito estavam tomando cerveja.

Em posse da feição do suspeito a equipe realizou rondas nas imediações e conseguiu localizar o suspeito que foi abordado e preso, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.