ROTINA - GOLPE DO 'TALARICO' FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM CÁCERES; ABRE O ÔIO
em 02/07/2022 as 11:19
Na manhã deste sábado, (2), um cidadão de 27 anos procurou a delegacia de polícia relatando que recebeu um convide de amizade de uma mulher no aplicativo Facebook e que após isso a sua vida virou um inferno, pois, segundo o comunicante após conversas com a mulher que conheceu começou a receber ameaças de um indivíduo que se identificou como disciplina de uma facção criminosa, dizendo que o mesmo estava 'mexendo' com mulher casada e que para ele não morrer teria que pagar uma 'taxinha', logo após, enviou a chave pix para que o dinheiro fosse transferido.
O comunicante disse que com receio das ameaças efetuou a transferência da pouca quantia que tinha, sendo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), em seguida bloqueou o número do telefone do suspeito.
Diante desse atropelo e com a certeza que havia caído no famoso golpe do 'talarico' ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.