ROTINA - LADRÃO ATACA E FURTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA IRENE; PJC INVESTIGA
em 07/07/2021 as 13:15
Na manhã desta quarta feira, (7), por volta das 09Hs, a cidadã de iniciais E.T.O. de 37 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Imaculada Conceição, no sossegado Bairro Vila Irene.
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior (terça feira), chegou em sua residência por volta das 08Hs e encontrou a porta da cozinha arrombada, ai já sabe né? pois é, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o pilantra carregou uma TV de marca Samsung de 40 Pol, um tablet infantil, um notebook de cor preto e é claro, o botijão de gás, que aliás, esse não escapa de jeito nenhum.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.