Na manhã desta segunda feira, 18/09, por volta das 10:00Hs, uma senhora de iniciais E.S.F. compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada no Residencial Santa Catarina, próximo a Sub-Estação da Rede Cemat.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima relatou aos investigadores de plantão da 1DP que no domingo saiu de sua residência para almoçar na casa dos parentes e que retornou por volta das 14:00Hs, quando chegou de cara já viu o trupé formado, encontrando a porta da frente arrombada, ai pronto ! já bateu o desespero, porque sabe muito bem que a gatunada estão roubando até velocipe de criança, quando entrou o desespero foi amior ainda, encontrou a casa toda revirada e viu que os pilantras panharam 01 DVD de marca Sony e 01 TV de 32 Pol. de marca LG.

Diante dessa fuleragem ela baixou no badalado para comunicar o fato e pedir providências.