O senhor de iniciais C.S. de 47 anos registrou um boletim de ocorrência relatando um furto acontecido na calada da madrugada em sua residência localizada no pacato Bairro Cohab Nova.

O comunicante, revoltado sem quantia, conta que pouco mais da meia noite um sem vergonha pulou o muro do quintal e caiu pra dentro, de lá a alma sebosa ‘bardeou’; duas calças (masculina e feminina), um par de tênis , um coturno preto, entre outros objetos.

O cidadão percebeu ainda que o ladrão ainda entrou em seu veículo que estava estacionado na garagem em busca de algum objeto, e que, após essa patifaria ele pulou o muro de volta e saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado, e que, parte da ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança.

O caso segue sendo investigado.