Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, (16), por volta das 09:50Hs, a senhora de iniciais R.M. de 71 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um furto acontecido em sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Paraíso.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia do último sábado, (13), por volta das 04:30Hs, um indivíduo conhecido pelo carinhoso apelido de ‘xaropinho’, arrombou a porta da cozinha e caiu pra dentro, mesmo com ela e sua filha no interior do imóvel, onde o suspeito trancou ela e a filha pelo lado de fora do quarto e de lá, o sem vergonha bardêou; todos os gêneros alimentícios (sacolão), a compra do mês, além de várias bijuterias, utensílios domésticos e uma aliança de ouro.

Segundo ainda a comunicante, na data de ontem, (15), segunda-feira, no período da manhã, por volta das 10Hs, o suspeito foi avistado em frente a sua residência, ou seja, rondando o local e, na manhã desta terça-feira, quando acordou, ela avistou rastros de bicicleta no quintal e a janela forçada, pois é, tentaram dar o bóte novamente na casa.

Diante desse atropelo medonho ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.