Na manhã desta quinta feria, (14), por volta das 09Hs o cidadão de iniciais R.J. de 25 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na tarde anterior (quarta feira), viu no aplicativo Facebook um anúncio da venda de uma moto pelo valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), então, se interessou e entrou em contado com o vendedor que se identificou como sendo Ronaldo, e que este disse que morava na cidade de Cuiabá, com isso, ele (comunicante), acabou enviando cópias de seus documentos e comprovante de residência, por sua vez, o vendedor enviou um comprovante de compra e venda do veículo e já pediu o pagamento.

O comunicante disse que se sentindo seguro acabou enviando o pagamento via pix, em uma chave enviada pelo vendedor, onde o mesmo disse que era para ficar sossegado que a motoca iria chegar em sua casa aqui em Cáceres, porém, minutos depois foi bloqueado no aplicativo e o talde Ronaldo desapareceu como num passe de mágica, sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Diante da situação e com receio de ter tomado o bóte ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.