SÁBADO DE ALELUIA - MULHER É FLAGRADA FURTANDO CARNES EM MERCADO NA AVENIDA TALHAMARES E ACABA PRESA
em 26/03/2016 as 19:55
Na tarde de hoje, (sábado), 26/03, por volta das 16:00Hs, funcionários de um mercado, localizado na Avenida Talhamares, no Bairro Vila Mariana, acionaram a policia militar para atender uma ocorrência de furto, acontecido no referido estabelecimento e que a suspeita estava detida pelos funcionários, somente a espera do camburão pra reboca-la pro badalado CISC.
Diante das informações a rádio patrulha tissô pra lá, chegando no local do pampêro, os policiais conversaram com a proprietária do mercado, onde a mesma disse que há cerca de um mês atrás a mesma suspeita já havia feito a feira (furtado) lá e levado várias mercadorias, na ocasião ela entrou no estabelecimento com uma sacola de tamanho médio, e passando pelas prateleiras encheu a sacola, porém quando saiu só pagou uma caixa de leite, desde então estavam de ôio nela, e olhando as imagens das câmeras viram que se tratava da suspeita de iniciais J.A. de 30 anos, com isso informaram seus familiares.
VAI VENNNNNNDO
Já nesta tarde (26/030, a suspeita retornou ao mercado com a mesma intenção, de posse da misteriosa sacola, ela pulou pra dentro, com o mercado cheio de clientes, ela entrou e começou a desfilar pelos corredores entre as prateleiras, depois foi até o caixa e pagou um produto, mas quando estava saindo, ela (proprietária do estabelecimento), pediu que ela mostrasse a bolsa, nisso a suspeita muito nervosa já foi dizendo que havia desapertado (furtado), alguns gêneros alimentícios, e abrindo a bolsa encontraram 01 pacote de bala de banana, quase 02 Kg de contra-filé, 01 Kg de coxinha da asa de frango, quase 02 Kg de colchão mole e 01 Kg de carne moída.
Após a constatação do furto, ela (vítima) acionou a guarnição da policia pra encaminhar a mesma pro CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.