SALVEM-SE QUEM PUDER - SUSPEITOS ARMADOS RENDEM PROPRIETÁRIO DE MERCADO NO RESIDENCIAL AEROPORTO E LEVAM MAIS DE 2 MIL HOJE EM CÁCERES
em 29/05/2016 as 20:01
Na tarde deste domingo, 29/05, por volta das 17:00Hs, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de roubo, um cidadão de iniciais I.N.S. proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Tancredo Neves, no residêncial Jardim Aeroporto, (subaco e avião).
Ele contou para policia que é proprietário de um estabalecimento denominado Mercado Santana, e que por volta das 11:00Hs, estava trabalhando tranquilamente quando derepente chegou 02 indivíduos em uma motoca XRE, de cor preta, que desceram e já de arma em punho (aparentemente um revólver Cal. 38), já anunciou o 'Serviço', o roubo, exigindo dinheiro.
Diante da ameaça de morte, os suspeitos começaram a revirar o mercadinho e abrindo a gaveta do caixa levaram cerca de R$ 2.680,00 (doi mil seicentos e oitenta reais), dinheiro que havia recebido dos clientes durante o dia, após o roubos os suspeitos montaram na motoca e saíram em disparada, tomando rumo ignorado.
A vítima disse que um deles estava de capacete de cor preto (sem viseira), camiseta preta, calça jeans rasgada e sapato social, já o compaheiro de 'Serviço' estava de capacete de cor preta, jaqueta jeans e sapato social.
A pós o roubo a policia militar foi acionada e imediatamente compareceram no local e de posse das características dos suspeitos, fizeram uma verdadeira varredura na cidade atrás da gatunada, porém não conseguiram encontrar.
*Mas a 'Caça' continua.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.