Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Geremias Silva de Carvalho, de 43 anos, morreu após ser baleado na noite de ontem, sábado (7), no bairro Santa Maria, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como sapateiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geremias trafegava de bicicleta pela via quando foi surpreendido por um suspeito que estava em uma motocicleta. Sem dar chances de defesa, o criminoso sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente três disparos contra a vítima.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar atendimento, encontrou a bicicleta sobre o corpo do homem. Durante a avaliação inicial, os socorristas identificaram uma perfuração no lado direito do rosto. A suspeita inicial era de que Geremias tivesse sido atingido por três disparos.

Geremias trabalhava como sapateiro. O autor do homicídio ainda não foi identificado e fugiu após o crime, permanecendo foragido.

As circunstâncias e a motivação do assassinato serão investigadas pelas autoridades policiais.

Por Folhamax