SE DEU MAL - VÍTIMAS EVITAM ROUBO E AINDA QUEBRAM LADRÃO NO CÊPO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 06/11/2017 as 10:24
Na noite de ontem, 05/11 (domingo), por volta das 22:00Hs a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP que na Rua dos Jornaleiros, no pacato Bairro Vitória Régia, moradores estavam segurando um 'Gatuno' a unha após o mesmo tentar roubar 02 vítimas e que era pra policia ir leigeiro porque o corretivo já estava comendo na cacunda do ladrão.
Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente correu pro loca, chagando lá encontraram o pampêro formado, o sujeito de iniciais N.R.R. de 21 anos, conhecido carinhosamente como Cowboy, estava daquele modelo, moído no cêpo, inclusive é oque mais torcia pra policia chegar ligeiro pra salva-lo do povo e em conversa com uma das vítimas, sendo esta de iniciais E.M.F. de 18 anos, esta relatou para policia que poucos minutos atrás transitava juntamente com sua amiga, de iniciais R.A.S. pela referida rua e que sua amiga estava usando o celular quando de repente foram atacadas por 02 indivíduos que estavam em uma Titan, de cor preta, que chegaram próximo a elas e o sujeito que estava na garupa desceu, puxou o cabelo de sua amiga e deu o bóte, panhando o telefone dela, em seguida o pilantra montou da garupa do comparsa.
VAI VENNNNNNNNNDO
A comunicante disse que nesse momento ela percebeu que o ladrão nao estava armado e puxou o malandro pela camiseta, segurando o mesmo por trás e que ela e o Ninja caíram no chão e entraram num 'Faite' (luta corporal), depois começou gritar pedindo socorro, que logo após apareceram vários moradores que lhe ajudaram, panharam o gatuno, deram um corretivinho nele e depois chamaram a Policia.
A vítima disse ainda que depois que pulou em cima do gatuno na garupa da moto, o seu companheiro de SERVIÇO, (comparsa) caiu na quisaça, deixando o "coleguinha" na mão do povo, ai já sabe né ?
O sujeito foi recolhido pro camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNDO
Já nas confortáveis instações do CISC o suspeito, em seu interrogatório disse para policia que realmente atacou e roubou a vítima, mas que não estava armado e que o seu companheiro de SERVIÇO, é seu vizinho (informando o nome pra policia), que são moradores do badalado Residencial Jardim Universitário.
O nome do malandro é Natanael Ribeiro dos Reis. Espero q apodreça na cadeia.