Na manhã desta terça feira, (6), por volta das 08:30Hs o jovem de iniciais M.R.P. de 24 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no último sábado (3), anunciou no aplicativo Facebook a venda de sua moto Honda Titan 160cc, de cor vermelha, sendo que, no dia seguinte um indivíduo que se identificou como ‘Justino’, entrou em contato dizendo que estava interessado na moto.

O comunicante disse que já ressabiado com a malandragem que vem acontecendo entrou na página do Facebook do Justino e curiosamente viu um anúncio do próprio Justino dizendo que estavam usando seu nome para aplicar golpes, então, ele (comunicante) entrou em contato através do número da postagem e conseguiu falar com o Justino e o mesmo confirmou que estavam usando o seu nome com objetivo de cometer crimes e que não havia sido ele quem teria entrado em contato com o comunicante.

O jovem disse que após conversar com o verdadeiro Justino, entrou em contato com o golpista e perguntou sobre os fatos e que nesse momento foi bloqueado pelo suspeito.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.