SEFÚ - AMOSTRADINHO EMPINA MOTO; BATE EM VIATURA DA PM E FRATURA BRAÇO EM MT
em 16/08/2024 as 18:51Um jovem de 24 anos que foi flagrado empinando a motocicleta Honda Bros 150 pelas ruas de Aripuanã acabou levando a pior após colidir de frente com uma caminhonete S10 da Polícia Militar, na última quarta-feira (14). No impacto da batida, o rapaz fraturou o braço esquerdo. Ele já é conhecido na cidade por praticar essa manobra perigosa. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, inclusive, estava em processo de obtenção do documento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado as 20:30Hs, uma equipe policial em rondas pela região central de Aripuanã viu de longe o condutor de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com descarga livre no escapamento fazendo manobras de empinar, o que é considerado crime de trânsito conforme o Código Brasileiro de Trânsito. Já na Avenida Jari Zambiase, na entrada da Vila Operária, próximo de uma rotatória, o motociclista empinou novamente e avançou em direção a viatura da PM.
Conforme o registro, os policiais acionaram as sirenes e giroflex, mas o 'amostradinho' não parou e continuou avançando em direção á equipe.
Á frente da viatura estavam duas motocicletas policiais. O boletim informa que o suspeito desviou da primeira motocicleta, tentou desviar da S10, porém colidiu de frente com a caminhonete, no para-choque frontal do lado direito.
Com o impacto da batida, ele caiu e fraturou o braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para uma unidade hospitalar.
A moto não estava licenciada e foi apreendida.
O caso foi repasssado á Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.