Mais um dos criminosos que aterrorizaram Confresa foi morto em confronto com a Polícia Militar no Tocantins na data de ontem, terça-feira (11). 

A informação foi confirmada pelo 10º Comando Regional da PM de Mato Grosso. O corpo ainda não foi identificado e passará por perícia no Estado de Tocantins.

A morte ocorreu durante confronto em uma região de mata na região de Pium. No mesmo dia um dos integrantes foi preso. A primeira morte de integrantes da quadrilha ocorreu ainda na segunda-feira (10), em outra troca de tiros durante a perseguição aos bandidos.

Nesta quarta-feira (12) a caçada pela quadrilha entre no terceiro dia e segue em direção ao Pará. Informações preliminares são de que as forças de segurança receberão reforço ainda hoje da Polícia Militar de Minas Gerais.

As buscas seguem por terra e também com ajuda de aeronaves e barcos. A estimativa inicial é de que 20 pessoas participaram do ato em Confresa no último domingo (9), onde o quartel da PM e uma empresa de transporte de valores foram invadidos. (Com informações da Rádio Eldorado FM)

Por J1Agora