Na manhã de hoje, (31), sexta feira, por volta das 08Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo famoso Bairro São Luís, avistou um indivíduo que ao avistar a viatura quase desmaiou, demostrando grande nervosismo e rapidamente ficou de costas para a viatura, tentando ajeitar algo na cintura, então, diante da atitude suspeita rapidamente o indivíduo foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais V.F.O. de 22 anos, morado do Bairro Vila Mariana e durante o baculejo foi encontrado em sua cintura uma pistola de airsoft, (chumbinho), porém, sem a ponta amarela, que é usada para identificar que a pistola não é arma de fogo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O suspeito disse aos militares que anda com a pistola porque trabalha como segurança nas festas (eventos) da cidade e usa para a sua segurança e como trabalha em sítio também, usa a arma para matar animais de pequeno porte.

Diante da situação ele foi encaminhado, juntamente com a arma até o CISC para as devidas providências.