SEGURANÇA É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NO PESCOÇO EM MT
em 15/04/2023 as 11:28
O segurança Kenio Orben de Arruda,29, foi encontrado morto dentro do seu carro na noite de ontem, sexta-feira (14), em uma área de mata no bairro Parque Ohara em Cuiabá. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 20h45 para atender uma denúncia de homicídio em uma área de mata.
Ao chegar no local, os policiais encontraram Kenio dentro de seu carro, ele tinha marcas de tiros na região do pescoço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela já não tinha sinais vitais.
Até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.