"SEM FÉ" - LADRÃO ATACA IGREJA EVANGÉLICA E ROUBA INSTRUMENTO MUSICAL NO SERENO DA MADRUGADA EM CÁCERES
em 06/10/2017 as 15:00
Na manhã de ontem, 05/10 (quinta feira), por volta das 11:00Hs, uma senhora de iniciais L.S.L. compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Radial I, no badalado Bairro Rodeio, local onde congrega.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante disse para os investigadores de plantão na 1DP que é pastora na referida Igreja e que na madrugada do dia 27/09 algum malandro atacou o templo santo e de lá panhou 01 ventilador de teto, que ficava na varanda da cozinha, sendo que na ocasião ela viu que no quintal do vizinho do fundo havia uma mesa encostada no muro que da acesso a Igreja e que o vizinho trabalha em fazenda e com isso a sua casa fica sozinha e que não tem idéia de quem possa ter carregado o ventilador da Igreja.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
Já nesta madrugadinha de quinta feira a gatunada voltaram na Igreja (mas não foi pra orar), os pilantras desta vez furtaram um instrumento musical (contra-baixo), sendo que para isso o ladrão retirou o vidro da janela que fica no corredor a esquerda, próximo ao altar e mostrando grande habilidade na vagabundagem o sujeito puxou o contra-baixo pelo buraco que fez na janela e depois caiu na quisaça.
A pastora disse ainda para policia que provavelmente o pilantra conhecia a Igreja, isso tudo devido ao meio que usou para retirar o instrumento.
Diante desse desmantelo ela baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.