Ontem, (29), sexta feira, por volta do meio dia o senhor de iniciais A.M.C. compareceu na delegacia de polícia relatando que é pastor da Igreja Batista do Distrito do Caramujo, onde mora, e que nesta manhã algum desocupado (pra não dizer vagabundo), atacou o tempo santo e de lá ‘bardêou’ um pendrive de 16GB , uma caixa de som amplificada de 500 watts e um microfone.

O pastor disse ainda que foi informado sobre o furto por uma senhora que congrega e ajuda na igreja e nesta manhã quando ela chegou para limpar o templo religioso se deparou com a porta arrombada e o miolo da fechadura estourado, constatando o furto, então, ligou para comunicar o acontecido.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.