No finalzinho da tarde de terça feira, 10/10, por volta das 18:30Hs, um cidadão de iniciais C.S. de 34 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho ocorrido pouco tempo atrás na Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada na Rua Dona Albertina, no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores plantonistas da 1DP que é pastor na referida Igreja e por volta das 18:00Hs, chegou para comandar mais uma noite de oração e levou um baita susto quando viu a porta da frente e dos fundos do templo arrombadas, ai pronto ! bateu o desespero, quando entrou viu que a gatunada havia atacado a Igreja e lá foram direto na livraria onde estavam os dois cofres, em seguida estouraram os mesmos e de lá panharam cerca de 1.500 contos, depois caíram na quisaça.

O pastor disse também que os malandros usaram um pé de cabra para fazerem o SERVIÇO na Igreja.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.