Na manhã de ontem, (26), sábado, por volta das 10Hs a Polícia Militar recebeu uma informação via CIOSP a respeito de um furto de um telefone celular ocorrido no último dia 21 deste mês, e que um indivíduo conhecido carinhosamente pelo apelido de ‘Tecladista’, sendo este, morador de rua, estaria oferecendo o referido celular em alguns comércios da cidade.

Como o talde ‘Tecladista’ já é uma celebridade muito conhecida na delegacia, os policiais saíram em sua batalha, então, passando pela Rua Gal. Osório, em uma construção abandonada onde o mesmo sempre costuma ficar, o indivíduo foi avistado, mas quando percebeu a presença da viatura jogou algo ao solo e saiu tissado na carreira, não sendo possível a sua captura, então, ao verificar oque ele dispensou no momento da fuga os policiais viram que se tratava de um aparelho celular de marca Samsung, de cor branca, que após a checagem pelo IMEI foi verificado que se tratava do aparelho furtado de uma senhora de 62 anos, moradora do centro da cidade.

Diante da situação o celular foi apreendido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

A vítima foi comunicada sobre a recuperação do seu aparelho, compareceu na unidade policial com a nota fiscal e reconheceu o celular com sendo de sua propriedade.