No sereno da madrugada desta quarta feira, (18), por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua das Magnólias, no Bairro Betel, havia um jovem esfaqueado, aguardando socorro.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha e o corpo de bombeiros foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o jovem de iniciais A.O.S. de 22 anos, esfaqueado na parte de trás da cabeça, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Antes de ser encaminhado a unidade de saúde, o jovem relatou que há pouco tempo atrás estava tomando cachaça (pinga), com mais três colegas de copo, quando de repente, foi acusado de tomar de ‘panhado’ a garrafa de pinga deles, ai pronto, começou o alvoroço onde um dos colegas saiu catando ele na pexeira, que acabou sendo atingido por um dos golpes na altura da cabeça e, pra não morrer na pexeira saiu correndo e pedindo socorro, enquanto o agressor e outros colegas fugiu tomando rumo ignorado.

Em posse da feição do suspeito a equipe saiu em rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

A equipe médica informou que o jovem não corre risco de morte.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.