SERVIDORA DO IFMT MORRE ATROPELADA NA FAIXA DE PEDESTRES EM CÁCERES
em 22/03/2025 as 07:00
Por RepórterMT
Rute Ferreira de Campos, 66, morreu na quinta-feira (20), um dia depois de ser atropelada por uma motocicleta, na noite de quarta-feira (19), no bairro Cohab Nova, em Cáceres.
A vítima atravessava na faixa de pedestres quando foi atingida.
Segundo o registro da ocorrência, o motociclista de 40 anos estava trafegando na via sentido Centro/Bairro, quando atingiu a vítima que atravessava a avenida Tancredo Neves na faixa de pedestre.
Aos policiais, o condutor da moto disse que não conseguiu perceber a idosa atravessando a rua devido às sirenes de várias viaturas que teriam ofuscado sua visão.
Com o impacto da batida, a vítima bateu a cabeça no chão e sofreu escoriações. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu nessa quinta.
A Polícia Civil apura o acidente.
Ela era servidora aposentada do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do município, que emitiu nota de pesar pela morte da Auxiliar de Nutrição e Dietética.
Confira nota na íntegra:
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Direção-Geral do Campus Cáceres manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Rute Ferreira de Campos, aos 66 anos de idade.
A história de Rute Ferreira Campos se entrelaça com a história do próprio Campus Cáceres, onde dedicou parte de sua trajetória profissional ao desde os primeiros anos da instituição, atuando com comprometimento e dedicação no cargo de Auxiliar de Nutrição e Dietética, até sua aposentadoria em 15 de abril de 2011.
Neste momento de dor, toda a comunidade do IFMT se solidariza com familiares e amigos, expressando nossos sentimentos e desejando conforto a todos.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.