Na data de ontem, (12), segunda feira, iniciaram-se as primeiras doses de vacinação contra o Covid 19 para os policiais militares da Região de Cáceres - MT, a imunização aconteceu no clube de cabos e soldados da PM, localizada no Bairro Vista Alegre.

Em um trabalho conjunto realizado pela equipe de Secretaria de Saúde Municipal, 48 Policiais Militares, bem como outros profissionais da Área de Segurança Pública, como Polícia Federal, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Politec, Polícia Ambiental, Socioeducativo e das forças armadas foram imunizados no decorrer do dia, essa ação é mais uma Vitória para a Segurança Pública e seus Profissionais.

Para os policiais a imunização é muito importante, haja vista, que os profissionais da segurança estão na linha de frente combatendo a criminalidade 24Hs por dia, "perdemos dois amigos policiais recentemente (Anízio Batista e Alex Jorge), que lutaram bravamente contra esse terrível vírus, mas infelizmente não conseguiram sobreviver, entre outros que estão internados, então, precisamos nos imunizar para continuar defendendo a sociedade, como sempre fizemos, mesmo antes de receber a primeira dose da tão esperada vacina", disse o chefe de operações da 1DP, investigador de Polícia Civil Rosinei Neves.