SEXTOU - PM PRENDE 'RATO' APÓS FURTO DE FIAÇÃO ELÉRICA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 26/09/2025 as 16:00
Na tarde desta sexta-feira, (26), por volta das 15Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão teria entrado em contato via 190 relatando que um indivíduo havia pulado o muro do prédio inativo da defensoria pública da união, no cenro da cidade, e de lá, havia furtado uma quantia de fiação elétrica, em seguida, foi até um terreno baldio, ao lado, e estava queimando a fiação para retirar o cobre.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo tentando controlar as chamas para não se alastrar no terreno, inclusive, com a fiação elétrica já queimada na mão, com isso, o indivíduo foi detido, sendo este, identificado carinhosamente como ‘rato’, de 31 anos.
Perguntado sobre a vadiagem o mesmo relatou que é usuário de entorpecentes e que havia pulado o muro da defensoria para furtar a fiação elétrica, em seguida, usou uma serra para cortar parte da fiação do prédio, logo após, foi até o terreno baldio ao lado e estava queimando para retirar o cobre para vender e com isso, levantar um troco para manter o vício.
Com ‘rato’, além da fiação, foi encontrado uma mochila infantil contendo um martelo, uma faca, um isqueiro e uma serra.
Diante da situação o desocupado foi enfiado no camburão e, juntamente com os materiais apreendidos, foi gentilmente convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.
Segundo a polícia, na unidade policial ‘rato’ foi checado e verificado que o mesmo possui 15 passagens criminais, a grande maioria por furto.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.