SGT DA FORÇA TÁTICA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO ROTARY CLUB AMANHÃ EM CÁCERES
em 23/06/2023 as 14:07
Com o lema “Crie uma Esperança no Mundo”, o Rotary Club de Cáceres realiza neste sábado (24) a posse de sua nova diretoria.
A solenidade de transmissão de cargo, acontece no salão de festa do clube, e será comandada pelo presidente atual, Edson Minoro Yamate, que destacou a importância desse momento para o clube.
“É um momento de prestar contas de todo trabalho realizado em prol a comunidade e desejar sucesso ao novo presidente e sua diretoria, nos colocando à disposição para continuar na caminhada com os nossos companheiros”, enfatizou Minoro.
Ligado ao movimento rotário há cerca de três anos, Ailton Aparecido Moreira será empossado presidente para o Ano Rotário 2023/2024.
Desde que assumiu o compromisso com a instituição, Ailton se dedica as causas sociais, a exemplo da arrecadação e entrega de mais de 70 toneladas de alimentos na gestão 2020/2021.
Na gestão 2021/2022 ocupou uma das mais importantes pastas, a da Fundação Rotária que é responsável pela sustentação dos projetos a nível de subsídio global, como é o caso da campanha da Pólio.
Na atual gestão esteve a frente da Diretoria de Imagem Pública. E como presidente, mantém o compromisso de dar continuidade aos projetos sociais já implementados pelo clube, uma prática que se repete em todas as gestões desde 2011.
Além de Ailton, serão empossados Mauro Celso (vice-presidente); Isabel Cristina (secretária); Washington Calado (secretário executivo); Arci Rezende (tesoureiro); Marcia Pache (protocolo); Rosane Michelis (Diretora do DQA); Erni Saravy (Diretor Fundação Rotária); Yasmim e Nolasco (Imagem Pública); Ronildo e Jairo (Diretor Patrimônio) e Elianne Pires (Projetos Humanitários).
Também integram a Diretoria 2023/2024, Mayza (Chairman Rotaract); Cristina (Chairman Interact); Luzinete (Chairman RotaKids); e os diretores de projetos Edirley, Sandra, Higor, Jorginho, Izaina e Rosiney.
Jornal Correio Cacerense
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.