SHOPPING DIZ QUE SEGURANÇA QUE 3S7UPR0U CRIANÇA É TERCEIRIZADO E QUE JÁ FOI AFASTADO
em 02/01/2025 as 15:00
O Shopping Estação, em Cuiabá, informou na manhã desta quinta-feira (02), por meio de nota, que afastou o segurança – que é de empresa terceirizada -, que foi preso por estuprar uma criança de 9 anos no banheiro do empreendimento, em Cuiabá.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (1º). O criminoso, de 19 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou que estava indo ao banheiro, um segurança do estabelecimento o abordou perguntando se queria aprender “coisas de polícia”.
Em seguida, o criminoso levou a criança para uma escadaria, onde passou a tocar o corpo da vítima, com se a revistasse. Logo depois, abaixou a sua roupa e passou a tocar a suas partes íntimas.
Na sequência, levou a criança para o banheiro PCD sob o pretexto de limpar a vítima com papel higiênico. O menino contou à mãe que o segurança havia prometido um presente para ele.
Com isso, a mãe acionou a Polícia Militar. Em nota, o estabelecimento afirma que “repudia veementemente todo tipo de violência e assédio” e que “está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações”.
Integra da nota
O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.