O Shopping Estação, em Cuiabá, informou na manhã desta quinta-feira (02), por meio de nota, que afastou o segurança – que é de empresa terceirizada -, que foi preso por estuprar uma criança de 9 anos no banheiro do empreendimento, em Cuiabá.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (1º). O criminoso, de 19 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou que estava indo ao banheiro, um segurança do estabelecimento o abordou perguntando se queria aprender “coisas de polícia”.

Em seguida, o criminoso levou a criança para uma escadaria, onde passou a tocar o corpo da vítima, com se a revistasse. Logo depois, abaixou a sua roupa e passou a tocar a suas partes íntimas.

Na sequência, levou a criança para o banheiro PCD sob o pretexto de limpar a vítima com papel higiênico. O menino contou à mãe que o segurança havia prometido um presente para ele.

Com isso, a mãe acionou a Polícia Militar. Em nota, o estabelecimento afirma que “repudia veementemente todo tipo de violência e assédio” e que “está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações”.

Integra da nota

O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.

Por 24horasmt