Uma mulher foi parar na delegacia após ser abandonada pelo companheiro e não ter dinheiro para pagar o momento em um motel na avenida Fernando Correa, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (12).

De acordo com as informações, o casal J.D.G., 31, e N.L.L., 31, curtiu o momento e consumiu produtos do quarto. Na hora de pagar, porém, não tinham dinheiro. 

Na tentativa de negociar, o homem deixou os documentos e a mulher no local para ir atrás do dinheiro.

No entanto, depois de mais de 45 minutos, J.D.G. não retornou ao estabelecimento, deixando a companheira no local.  Ao perceber que o cliente não voltaria, a gerência do motel acionou a Polícia Militar. 

 A polícia encaminhou todos para Central de Flagrantes para registro de ocorrência.

Fonte:folhamax