SOLDADO DO EXÉRCITO É ROUBADO A MÃO ARMADA NO CENTRO DE CÁCERES
em 20/11/2018 as 09:15
Na noite de ontem, 19/11 (segunda feira), por volta das 21:30Hs,um jovem de iniciais L.C.F. de 19 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu quando o mesmo seguia pela Rua Cel. Farias, no centro da cidade.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
O jovem, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido transitava tranquilamente pela referida rua, porém, quando estava em frente a Maktub foi atacado por 02 malandros que estavam emuma motoca Twister, de cor preta (bem velha), sendo que o pilantra que estava na garupa arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa tudo que você tem senão vai morrer".
A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado fazer oque? o jeito foi entregar seus pertences pra gatunada, sendo a sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, identidade militar (exército), cartão da caixa econômica federal e um celular, de marca Samsung J7, de cor preto e que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.