Na manhã desta quarta feira, (3), um jovem de 19 anos, militar do exército brasileiro, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último do (31/10), domingo, por volta das 03Hs da madrugada saiu a pé de uma boate próximo a praça do Bairro Cavalhada e foi até a praça da feira para comer um salgado, posteriormente ir para sua residência, porém, no trajeto, mas precisamente na esquina da Avenida 7 de Setembro com a Rua Padre Cassemiro, foi atacado por dois indivíduos que estavam em uma moto Titan de cor preta, seguindo pela contramão de direção, que parou ao seu lado e o indivíduo que estava na garupa estava armado com um revólver, que de imediato anunciou o roubo, dizendo "passa a carteira", em seguida perguntou se ele era polícia e se estava armado.

O comunicante disse que após ser roubado ainda foi espancado com socos e pontapés, ficando praticamente desmaiado, sendo socorrido por um desconhecido e levado até o quartel do Exército, posteriormente encaminhado até o Hospital Regional onde recebeu cuidados médicos.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.