Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que na Rua da Liberdade, no Bairro São José, estaria acontecendo uma bebedeira com som alto, perturbando o sossego da vizinhança, bem como, desrespeitando o decreto estadual e municipal acerca das medidas restritivas para conter a disseminação da Covid 19.

Após a denúncia a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e pouco antes da residência perceberam que realmente o volume do som estava acima do volume permitido por lei, além, de avistar um indivíduo usando camiseta branca e short, que ao perceber a presença da viatura pegou algo de outro indivíduo e saiu correndo para o interior da residência.

Segundo os policiais, quando chegaram em frente a residência foi verificado que haviam várias latinhas de cervejas, bem como, várias pessoas ingerido bebida alcóolica, aglomerados e sem mascaras de proteção.

Os policiais foram recebidos por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam bastante exaltados, apresentando forte odor etílico e tentaram por toda maneira impedir que os militares desligassem o aparelho de som.

Diante da situação o aparelho de som foi apreendido e os três que tentaram obstruir o trabalho da polícia foram encaminhados, juntamente com o som até o CISC para as devidas providências.