Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, quarta-feira (28), por volta das 16h30, equipes da Polícia Militar do 6º Comando Regional, com apoio da Força Tática, receberam informações de que uma residência localizada no final do Residencial Jardim Universitário estaria servindo de ponto de intensa movimentação de indivíduos em atitude suspeita, típica de quem faz vigilância para atividade criminosa.

Constava ainda na unidade policial o registro de furto de uma caixa de som, sendo que as equipes já possuíam as características do objeto subtraído.

Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram um indivíduo entrando na residência carregando uma caixa de som com as mesmas características da furtada. Diante da situação, os militares chamaram pelo responsável do imóvel, quando se apresentou um homem de 42 anos. No interior da casa, a caixa de som foi imediatamente avistada, o que motivou a entrada da equipe no imóvel.

Em um dos quartos foi localizado um segundo indivíduo, de 36 anos, que ao ser abordado confessou que havia uma arma de fogo sobre o colchão onde estava deitado. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, contendo seis munições, além de uma sacola com mais oito munições do mesmo calibre e uma porção de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as providências cabíveis.

O caso segue sob investigação.